terça-feira, 23 de novembro de 2010

Taaaaalvez :*

Eu sei que um dia minha voz não vai mais ser ouvida, que meus passos não serão mais seguidos, que meu olhar não seraá mais percebido; e que tudo que eu fiz talvez nem tenha valido a pena mais mesmo assim o meu amor ainda estará presente no coração daqueles que eu mais amei e eu sei que quando isso acontecer o mundo será bem melhor com certeza, pois eu sei que umas das coisas mais importantes já terão acontecido o meu amor reinará aqui e todos aqueles que eu amei aqui nessa vida serão recompensados mais enquanto minha voz ainda ser ouvida meus passos seguidos e meu olhar percebido eu vou continuar amado eles assim de verdade, pois é esse o único jeito de minha presença ser notada!
                                               Jessica Valentim.

Um comentário: